4 de setembro de 2012

Contratipos?

Vocês sabem o que é um perfume contratipo?

Pra quem nunca ouviu falar sobre, contratipo é o nome dado ao perfume cuja fragrância é desenvolvida com suas próprias características e formulação alternativa, mas o resultado final são fragrâncias com acordes que podem ser comparados a perfumes famosos.

Hoje estou aqui para apresentar a linha de perfumes inspirados em grandes marcas da Thipos.

Sim, são perfumes originais pois as fragrâncias da Thipos possuem formulação e embalagem própria diferentes das originais mas com cheiros parecidos ou idênticos a algum perfume famoso. Falsificação seria se esse produto fosse uma cópia e estivesse tentando se passar pela original.
Segundo a própria Thipos: "A legislação brasileira, através do código de defesa do consumidor, considera legítimo o ato de comparar produtos para estabelecer a livre concorrência, e com isso permite maior transparência ao consumidor. Por isso estimulamos a comparação. O cliente tem o direito à opção de escolha entre excelentes perfumes importados e os contratipos."

E é tudo certinho, a empresa possui um código de ética e conduta, químico responsável e registro na ANVISA.

 Agora uma grande questão é a diferença nos preços dos importados para os contratipos já que as fragrâncias são tão parecidas. Os fatores para que isso ocorra são as embalagens, que geralmente são as mesmas para todas as fragrâncias, elas são padronizadas. Por ser um produto nacional então elimina-se os imposto de importação e todos sabem que um 'nome' vale muito, as vezes é até a parte mais cara do produto e no contratipo você não paga pelo nome da grife que é relacionada à fragrância.

Essas são as opções que a Thipos oferece:


Se gostou de algum é só entrar em contato: tish.bazar@gmail.com
E se quiser experimentar, ao fazer sua compra deixe no email qual você quer, que eu envio uma amostra grátis !

2 comentários:

Jota e Debinha disse...

Não sabia que funcionava assim!!

Boa dica!!
Bjinhus =^.^=

Tish's Bazar disse...

Olá!

Pois é, bem interessante né?
São opções nacionais, mais baratas e com cheirinho das grandes marcas importadas.

Muito obrigada por comentar!
Beijos.

Postar um comentário