17 de setembro de 2012

Eudora

Olá, hoje vim falar um pouquinho da marca Eudora!


A Eudora é uma marca do Grupo Boticário, por isso o nível alto de qualidade é garantido!
Os produtos são fabricados com matéria-prima importada e a marca é super completa com itens de perfumaria, cuidados para mãos, rosto e corpo além de maquiagens e seus acessórios.

A Eudora é toda essa força feminina, é a sensualidade da mulher e para captar todo esse poder, a Eudora se dividiu em quatro momentos, pois ela sabe que há diferentes expressões da sensualidade, que variam conforme a ocasião, intenção, companhia...

E esses momentos são:

- Casual :
Momento para a mulher qua sabe criar um visual delicadamente sensual, é despretensiosa, sutil e confiante. Os produtos dessa linha, buscam as flores e futas que trazem o lado exótico, cheio de sensualidade. São opções de óleos, loções, sabonetes, body mists e fragrências delicadas e refrescantes.

- Descolada :
Mulher que vive intensamente cada momento, é divertida, espontânea, livre, única. O produtos do Momento Descolada tem todo o lado urbano e fashion das grandes metrópoles com batons, sombras, máscaras, lápis, cremes, óleos, sabonetes e fragrâncias inusitadas.

- Poderosa :
Marcante, decidida, sofisticada e dona da história. Esse é o momento para mulheres que sabem que com o seu poder de atração podem conquistar tudo o que deseja! os produtos dessa linha são os mais luxuosos, inspirados no mundo do poder e glamur. Perfumaria, maquiagem, corpo e banho com fórmulas importadas.

- Entre 4 Paredes :
A linha sensual da Eudora para mulher intensa, sedutora, ousada. Que entende que o limite para o momento a dois, é a sua imaginação. São óleos de massagem corporal, vela de massagem, gel íntimo, cremes e fragrências. Produtos intensos e instigantes.

Para cada um desses momentos a Eudora desenvolveu marcas específicas e agora conta também com uma gama maior de produtos masculinos.
Em breve, volto para falar especificadamente sobre cada linha.

0 comentários:

Postar um comentário